“Ter uma vida espiritual é viver o que se prega”, afirma Gabriela Paes no Tet a Tet com Léo Xavier

“Ter uma vida espiritual é viver o que se prega”, afirma Gabriela Paes no Tet a Tet com Léo Xavier

Durante uma entrevista no programa Tet a Tet com Léo Xavier, a cantora Gabriela Paes compartilhou momentos sua trajetória, desafios e críticas nas redes sociais e a responsabilidade de viver uma vida coerente com sua fé.

Gabriela relatou sua experiência com ataques virtuais e como enfrentou os impactos emocionais disso. “Eu fico tentando entender o que passa na mente de alguém que escreve algo pra machucar. Mas, no meio disso, fui acolhida por muitas mulheres e amigas que me apoiaram. Hoje, eu escolho focar nos comentários positivos”, contou.

Sobre os desafios pessoais, revelou como enfrentou problemas de saúde, incluindo ansiedade e endometriose. “Foi difícil expor minha vulnerabilidade, mas percebi que meu testemunho ajudava outras pessoas. As visualizações no Instagram cresceram, e várias mulheres começaram a compartilhar suas histórias também. Isso me fortaleceu”, disse.

A cantora também refletiu sobre sua caminhada espiritual e a conexão entre o que canta e o que vive. “Eu cantei muitos louvores sem entender o que realmente significavam. Só quando passei pelo vale, entendi o que é cantar em meio à dor. Ter uma vida espiritual é isso: é viver o que você prega, é ser quebrado e moldado nas mãos de Deus.”

“Mesmo com as provações, continuo declarando que Deus faz milagres. Eu sou um milagre vivo, e sei que na hora certa, Ele cumprirá o propósito Dele na minha vida.” concluiu Gabriela Paes.

📸: Reprodução/Programa Tet a Tet

#Fé #Testemunho #Espiritualidade #Força #Louvor #TetATetComLéoXavier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *