Mutuípe: Ex-prefeito Digão critica primeiros 100 dias da gestão João Carlos

O ex-prefeito de Mutuípe, Rodrigo Maicon de Santana Andrade, conhecido como Digão (PP), utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (10) para criticar os 100 primeiros dias da gestão do atual prefeito João Carlos (PT). Em publicação, Digão apontou falta de ações concretas por parte do novo governo e afirmou que o município vive um cenário de “desgoverno”.
“Cem dias se passaram desde a posse, e o que se vê é um governo ainda preso ao discurso, sem ação para quem mais precisa”, disse. Segundo o ex-gestor, promessas feitas em campanha estariam “acumulando poeira”, enquanto a população sofre com o aumento do desemprego e a insegurança.
“O prefeito que dizia ser firme, ter planejamento e diálogo com o povo viaja mais do que atende. Nos dias de atendimento, posta vídeo viajando”, criticou.
Entre as queixas, Digão também mencionou a ausência de ações nas áreas de saúde, educação, esportes e infraestrutura. Ele usou o termo “100 dias de desgoverno” para listar o que considera falhas da atual gestão. O ex-prefeito ainda apontou a falta de passe livre estudantil, ônibus escolares superlotados, ausência de políticas de geração de emprego, inexistência de fanfarra municipal, ausência de vacinadores técnicos, más condições nas estradas vicinais e a paralisação de projetos esportivos e atendimentos especializados.
“O tempo da expectativa passou. Agora é hora de cobrança”, concluiu.