“TODA MULHER GOSTA DE SER TRATADA COMO UMA DAMA”, DIZ LUCIANA FREITAS, NO TET A TET PODCAST

“TODA MULHER GOSTA DE SER TRATADA COMO UMA DAMA”, DIZ LUCIANA FREITAS, NO TET A TET PODCAST

Convidada do Podcast Tet a Tet, a fisioterapeuta e diretora do Hospital Clélia Chaves Rebouças, Luciana Freitas deixou em casa toda sua formalidade e teve um Tet a Tet com os apresentadores Léo Xavier e Lucas Alves, na noite da última sexta-feira (06), que antecedeu o Dia das Mães.

No programa, Luciana enfatizou o fato de ter aprendido a cozinhar aos 12 anos de idade, e enalteceu o método de ensino que seus pais utilizaram em sua criação, em que, segundo ela, foi responsável pela pessoa que se tornou.

O papo, que durou quase 3 horas, tratou de tudo um pouco, desde a educação sexual e feminismo, a questões religiosas e comportamentos.

Luciana alertou sobre o excesso de consumo de vídeos pornográficos, e os riscos que podem ocorrer, como o vício e, consequentemente, transtornos emocionais e psicológicos, e fez um alerta aos pais, para que observem o que os filhos andam acessando na internet.

A fisioterapeuta lembrou ainda que “toda mulher gosta de ser tratada como uma dama”, e cobrou dos homens que ajam com cavalheirismo e educação, e que essas atitudes deveriam permanecer na sociedade. 

Ainda dentro desse assunto, Luciana Freitas questionou atitudes extremas do movimento feminista e enfatizou que ser feminista não precisa, necessariamente, deixar de ser feminina. 

“Eu sou muito a favor do movimento feminino e me sinto uma mulher empoderada”.

O episódio foi ao ar na sexta feita, dia 06 de maio, e abordou temas como aborto, feminismo, religião, educação sexual, entre muitos outros. Está disponível no canal do programa, conforme abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *