IVETE SANGALO NÃO FARÁ CONTAGEM REGRESSIVA NO FESTIVAL DA VIRADA EM SALVADOR

CULTURA & LAZER GENTE

Por Miria Pires

Nesta segunda-feira (4), foi anunciado que a rainha do axé, Ivete Sangalo, não fará contagem regressiva no Festival da Virada, tradicional evento da capital baiana, que vai celebrar o réveillon de 2023.

De acordo com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), em entrevista coletiva, a cantora estará se apresentando nos Estados Unidos, mas ainda assim não descartou a possibilidade da presença no evento.

“Ivete não poderá tocar na virada, mas não significa que não irá tocar outro dia, porque são cinco dias de festival. Ela foi contratada para Miami, mas vamos, sem sombra de dúvidas, vamos colocar outros artistas. É difícil substituir Ivete, mas a Bahia tem nomes importantes da música”, disse Bruno Reis.

A cantora  comandou a contagem regressiva  entre 2014 e 2017. No último ano de realização, Ivete Sangalo comandou a contagem regressiva para a chegada de 2019 na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio, em Salvador. Lembrando que o  Festival da Virada foi cancelado nos últimos dois anos por causa da pandemia da Covid-19.

Mesmo sem a presença ilustre da nossa rainha, Bruno Reis garante que o evento promete.

“Vamos ter grandes artistas na virada, espero que possamos divulgar o quanto antes. Quem mais quer anunciar com antecedência e brevidade é o prefeito. O nosso desejo é atrair milhares de visitantes para a nossa cidade”. Afirmou

 

Informações do Ibahia.com

Foto: Bruno Concha/Secom

2 thoughts on “IVETE SANGALO NÃO FARÁ CONTAGEM REGRESSIVA NO FESTIVAL DA VIRADA EM SALVADOR

  1. A Ivete ,é uma cantora maravilhosa, sem dúvida nenhuma fará muita falta neste evento, mais vamos torcer para que ela possa,fazer o show em outro dia, está festa com certeza vai ser maravilhosa !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *