Irmãos cantores de arrocha morrem após acidente com motocicleta na Bahia

Irmãos cantores de arrocha morrem após acidente com motocicleta na Bahia
Foto: Reprodução Redes sociais

Os irmãos Samuel Santos de Almeida, de 17 anos, e Mateus Santos de Almeida, de 14 anos, que haviam iniciado recentemente a carreira musical, morreram na noite de segunda-feira (1º) após um acidente na BR-101, em trecho do município de Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os adolescentes estavam em uma motocicleta junto com o pai, que conduzia o veículo. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

O acidente envolveu uma caminhonete, cujo condutor não foi localizado no local. Moradores, revoltados com a situação, incendiaram o veículo. As circunstâncias da batida serão apuradas pela Polícia Civil.

Início de carreira interrompido

Samuel e Mateus haviam se tornado conhecidos nas redes sociais após publicarem vídeos cantando arrocha. Com pouco mais de uma semana, já somavam quase 200 mil seguidores e haviam lançado o primeiro vídeo gravado em estúdio. Nesta semana, também criaram um canal em plataforma digital para divulgação das músicas e assinaram contrato com um empresário.

A Prefeitura de Presidente Tancredo Neves divulgou nota lamentando as mortes.

“Neste momento de dor irreparável, nos unimos em oração e sentimentos de conforto a todos os que sofrem com esta perda, pedindo a Deus que conceda força e amparo para enfrentar tamanha tristeza. Samuel e Mateus deixarão saudades e serão sempre lembrados pelo brilho, alegria e sonhos que carregavam.”

Em luto, a gestão municipal suspendeu as aulas da rede municipal de ensino e as atividades das oficinas de cultura e esporte nesta terça-feira (2).

Os corpos serão velados no Club Dubai (Espaço de Juliano), localizado em Corte de Pedra, comunidade onde os irmãos residiam com a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *